quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Onde estará meu amor?
Eu a procuro em todos os lugares. Nos mais habitados e nos menos prováveis. Sempre tenho a esperança de num dia qualquer encontrá-la linda como em meus pensamentos.
Ela é alguém comum, muito comum. Mas o que me fascina é alguém perfeitamente normal chamar tanta atenção.
Estando com ela eu não pensarei em mais ninguém, só sua presença me será importante. Deitar-me sobre seu seio será para mim como um manjar, doce e desconhecido . Seus cabelos tem um cheiro próprio que nenhum perfume pode superar.
Sua mão tem um toque que me fará pensar que o tato é superior a visão. Mas se eu a ver de longe, meu coração palpitará e me fará sentir num mundo onde só existe nós dois. Ela é inteligente, bonita, cheirosa, delicada, carinhosa, sensível , companheira. Espero que quem a encontrar antes de mim não perceba seu valor. Ela é minha. Só ao meu lado ela terá máxima cotação.
Te espero...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário