Algumas contestações que estou fazendo ao longo da vida; algumas são observações já feitas por vários filósofos a tempos a atrás, mas que por vezes nos passam despercebidas.
Um mal vizinho sempre diz de todos os que o cercam: não são nada bons.
As pessoas que menos sabem são também as que mais opinam.
Um tolo calado passa por sábio.
Nossos próprios defeitos são os que nos são mais facilmente observáveis nas demais pessoas.
Nossa capacidade de ver o bem ou o mal é diretamente proporcional ao nosso próprio grau de bondade ou maldade.
Realmente, as pessoas que amamos nos parecem sempre mais belas do que na verdade são.
O amor talvez não seja algo tão complexo, porém insistimos em denominar uma gama de sentimentos diversos de uma palavra apenas. Ai complica!
Se alguém diz ser muito invejada, a única verdade nisso é que ela se acha demais.
A diferença entre uma pessoa discreta e uma fofoqueira é a quantidade de pessoas de confiança que elas têm.
Agora vou viver mais um pouco, depois volto pra postar mais...rs
sábado, 26 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

