quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Onde estará meu amor?


Eu a procuro em todos os lugares. Nos mais habitados e nos menos prováveis. Sempre tenho a esperança de num dia qualquer encontrá-la linda como em meus pensamentos.
Ela é alguém comum, muito comum. Mas o que me fascina é alguém perfeitamente normal  chamar tanta atenção.
Estando com ela eu não pensarei em mais ninguém, só sua presença me será importante. Deitar-me sobre seu seio será para mim como um manjar, doce e desconhecido . Seus cabelos tem um cheiro próprio que nenhum perfume pode superar.
Sua mão tem um toque que me fará pensar que o tato é superior a visão. Mas se eu a  ver de longe, meu coração palpitará e me fará sentir num mundo onde só existe nós dois. Ela é inteligente, bonita, cheirosa, delicada, carinhosa, sensível , companheira. Espero que quem a encontrar antes de mim não perceba seu valor. Ela é minha. Só ao meu lado ela terá máxima cotação.

Te espero...

sábado, 26 de junho de 2010

Minhas observações

Algumas contestações que estou fazendo ao longo da vida; algumas são observações já feitas por vários filósofos a tempos a atrás, mas que por vezes nos passam despercebidas.


Um mal vizinho sempre diz de todos os que o cercam: não são nada bons.

As pessoas que menos sabem são também as que mais opinam.

Um tolo calado passa por sábio.

Nossos próprios defeitos são os que nos são mais facilmente observáveis nas demais pessoas.

Nossa capacidade de ver o bem ou o mal é diretamente proporcional ao nosso próprio grau de bondade ou maldade.

Realmente, as pessoas que amamos nos parecem sempre mais belas do que na verdade são.

O amor talvez não seja algo tão complexo, porém insistimos em denominar uma gama de sentimentos diversos de uma palavra apenas. Ai complica!


Se alguém diz ser muito invejada, a única verdade nisso é que ela se acha demais.

A diferença entre uma pessoa discreta e uma fofoqueira é a quantidade de pessoas de confiança que elas têm.


Agora vou viver mais um pouco, depois volto pra postar mais...rs