quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Se...
A musica é algo mágico. E algumas pessoas são mágicas em nossa vida. Então algumas pessoas são como musicas ao nossos ouvidos. Sempre que conhecemos alguem, estaremos a partir dai ouvindo uma sinfonia que provavelmente terá algumas notas desafinadas ou fora de escala. Isto causa muita irritação, e é conhecido como "defeitos". Quase ninguém tolera as faltas de alguém, mas se além de musica, fosse-mos músicos, poderíamos apenas corrigir umas notas na pauta e assim todas as pessoas poderiam ser como uma uma música clássica para nós, ou seja, imortal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário