
Queria entender a musica. Não sei se é arte, se ciência; se quando criamos uma peça estamos aprendendo ou ensinando. Parece haver leis matemáticas que regem as melodias, mas com um caráter sentimental e humano. Poderia os abstratos números traduzir-se em uma linda sinfonia?
A combinação de som e silêncio me fascina. Frequências discretas que causam reações diversas... Aprender um instrumento é permitir que seu cérebro ramifique para fora do seu corpo. Crie extensões. Que uma máquina ganhe vida. É mais que isso: é permitir que o inanimado nos ensine, nos descubra.
Música é.................


não conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eloisyyy
Mas tlz um dia eu consiga né..rsrsrs...bjocas...Hellô!!!!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirele não queria q ninguem soubesse...aiii tá aiii....rsrss
ResponderExcluirbrincadeirinha...mas esse garotinho escreve bemm...digamos q ele é A combinação de som e silêncio ...rsrsrs...mas é mto gente boa...querido continua nas tuas escritas...são bem interessantes...fique c/Deus..beijocas da amiga d natal!!
ResponderExcluirHellô!!!!
P.S...hehehe fui a 1ª a postar hehehehe
Vc é bom...Continua pensando...Te admiro,vc é grande!!!
ResponderExcluir